domingo, 25 de maio de 2008

domingo

(canção em dois acordes)

O sol chegou mais cedo no domingo. Às 5:55 da manhã já tinha gente trocando e-mail no computador - trocando e-mail, em vez de dormir, ou olhar o nascer do sol ("hello, sol, tudo bem?").

Um comentário:

katherine funke disse...

"Viagens de Walter" tem me consumido até a alma: Walter tem tantas possibilidades de ser, de ir e vir, que as escrevo e escrevo mas não decido qual publicar, nem as termino. Sempre vem aquele pensamento - "e se...?". Sei que compartilhar um texto em construção, como este, requer de minha parte mais agilidade nas decisões. Mas, embora ame a espontaneidade, se há algo que dispenso na literatura é pressa. Por isso, aos meus raros leitores fiéis, peço desculpas pela minha demora em dar continuidade à história. Para mim, o mais importante é torná-la uma boa história, e não algo rápido e descartável. Quero dar a Walter um destino realmente viajante. Continuem acompanhando, pois a viagem continua. Grande abraço.