quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

liberdade ou prisão

Provavelmente Aline não havia entendido metade do segredo, que era realmente um pouco complexo. A vida é complicada e certas pessoas precisam simplificar tudo mesmo. Talvez elas sejam mais felizes assim. Já Daniel estava muito infeliz naquele momento. Tinha pena de Aline, mas muito mais de si mesmo. A ignorância liberta. Ou será que aprisiona?, pensava. Se eu sou livre, como posso ser tão insignificante e besta a ponto de namorar uma garota incapaz de entender meus problemas? Por que não procuro alguém à minha altura? Recebeu um beijo na testa e viu Aline sair, ainda rindo. Tá, é até bom que ela não tenha entendido bulhufas do meu segredo. Assim eu não perco esse andar solto, essas pernas de matar.

Um comentário:

yuri assis disse...

pra mim, é uma prisão. e ele continua só.