segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

notas mínimas + pessoas invisíveis








“notas mínimas” tem noite de autógrafos
com show da banda Pessoas Invisíveis,
no teatro da Livraria Cultura, no dia 09/02 (quarta) 


A partir das 19h de quarta-feira (09/02), a escritora Katherine Funke apresenta o livro "notas mínimas" (Solisluna Editora, R$ 29,90), com sarau literário e pocket show da banda Pessoas Invisíveis, no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, do Salvador Shopping, em Salvador (BA).

O quarteto de rock baiano liderado por Bruno Carvalho (voz/guitarras) mostra o repertório do novo disco "Fora do Eixo", lançado em janeiro. Ligado ao universo do rock pela temática de alguns contos e pelo design da capa, com estética de pop art, o conteúdo do livro também fará parte do espetáculo.

Após o pocket show com duração de uma hora, haverá coquetel de vinho, oferecido pela Livraria Cultura, e a escritora estará à disposição para autografar o livro no hall da loja.

SERVIÇO
O que: sarau literário e sessão de autógrafos do livro "notas mínimas" (Solisluna Editora), de Katherine Funke, com show da banda Pessoas Invisíveis.
Onde: teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. (segundo piso)
Quando: 09/02, quarta-feira, a partir das 19h.
Entrada franca (a Livraria Cultura pede 1kg de alimento não-perecível para doação a entidades carentes.)
Preço do livro: R$ 29,90.


+ info: http://twitter.com/micronotas



... e como escreveu o velho jack kerouac: "devemos amar e ser reverentes uns com os outros, até o dia em que sejamos todos anjos olhando para trás."

Nenhum comentário: